domingo, 26 de abril de 2009

Conheça nosso Clube !!


Tangará é hoje um dos mais completos clubes da cidade de Uberlândia e região com inúmeras possibilidades de lazer e diversão: 8 piscinas , dentre elas , uma coberta e de água aquecida , varias quadras poliesportivas , bares lanchonetes , salão de jogos , saunas , quiosques de sucos e batidas , campos de futebol , amplo estacionamento e um maravilhoso bosque que nossos associados adoram. Em seu interior existem churrasqueiras, pias, piscinas de água corrente e cristalina, redes para um bom cochilo, etc.
Para nossos associados, o Tangará é mais que um Clube, é uma grande família, alegre, descontraída, usufruindo de lazer e diversão sadia .Com os olhos no futuro regional, o Tangará Club direciona seus projetos para se tornar em breve uma grande opção turística e sem dúvida, um dos mais completos centros de lazer e diversão do estado de minas gerais, com toda a abrangência de um verdadeiro parque aquático, ecológico e de diversão.
Missão: Oferecer qualidade de vida, sempre inovando e estreitando o relacionamento com os associados, e sempre proporcionando lazer e descontração aos mesmos.
Visão: Expandir por todo o país, criando novas unidades do Tangará Club.
Valores:. Conduzir nossos negócios com ética e integridade;. Criar um excelente ambiente de trabalho;. Honestidade e lealdade.
Sede Campestre /Secretaria
SecretariaAv. Afonso Pena 252Centro - Uberlândia MGfalecom@clubetangara.com.brFone/Pabx (34) 3235-3822
Sede Campestre:
Av.: Das Perobas, nº 1000 – Morada dos Pássaros - Uberlandia - MGFone: (34)3212-2606 - Email : clubetangara@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário